Perguntas Frequentes

Como comprar?

Você pode realizar uma compra de três formas:

Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Televendas: Entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (16) 3241-2103. Um de nossos especialistas realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto que melhor se adapta em sua necessidade. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sexta das 9h às 18h.

WhatsApp: Entre em contato com nossa central de vendas pelo WhatsApp (16) 98810-0859. Um de nossos especialistas realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto que melhor se adapta em sua necessidade. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sexta das 9h às 18h.


Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Pedido”".

Você visualizará o status das entregas juntamente com o código de rastreamento. Também enviamos por e-mail para que você possa acompanhar.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não entregamos em caixa postal.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.


Quais são os tipos de frete disponíveis?

Após a escolha do produto e ter inserido no carrinho, informe o seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de frete disponíveis para o seu endereço. Enviamos feitos via Correios, modalidades disponíveis: PAC, SEDEX.

Como posso saber se minha compra tem FRETE GRÁTIS?

Oferecemos frete grátis para todo Brasil, cada região tem uma regra de frete, confira no link a seguir nossas tabelas de frete grátis para todo Brasil: colocar o link

Como formas de pagamentos aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, e boleto bancário.

*Pagamentos via Cartão de Crédito em até 6x sem juros, ou em até 12x com juros.

Qual prazo de vencimento do boleto?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, e boleto bancário.

*Pagamentos via Cartão de Crédito em até 3x sem juros, ou em até 12x com juros.

Qual prazo de aprovação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Meu pagamento foi rejeitado, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa central de atendimento, pelo telefone (16) 3241-2103 ou WhatsApp (16) 98810-0859 e iremos dar todo suporte para que possa concluir sua compra.

Como cancelar minha compra?

Para compras via boleto onde o pagamento ainda não foi efetuado a compra será cancelada automaticamente após o vencimento do boleto, sem nenhum custo para você.

Em caso de boleto pago entre em contato com nossa central de atendimento.

Se efetuou o pagamento via cartão de crédito e seu pedido ainda não foi enviado entre em contato com nossa central de atendimento para solicitar seu cancelamento.

 

Trocas e devoluções?

Acesse o link a seguir: www.lojashux.com.br/trocas-e-devolucoes

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Loja Shux - CNPJ: 13.972.945/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail